Notícias

Campanha de migração para V10

Campanha de Migração do ERP Primavera v9 para v10

A V10 representa o maior impulso de sempre à produtividade,
Migrar para PRIMAVERA V10 significa assim estar melhor preparado para enfrentar os desafios crescentes e a competitividade da era digital.

A F3M Angola (Premium partner da Primavera) pode ajudar a sua empresa numa migração confiável e segura para a V10:
- 50% desconto em novos módulos

Algumas razões para migrar a V10
1. Novo layout moderno e user friendly;
2. Inovação tecnológica orientada à melhoria de processos;
3. Usabilidade e robustez para a era digital;
4. Suporte a operações de armazém complexas;
5. Novas funcionalidades de gestão de stocks e inventário ao mais alto nível;
6. Automatismos que aceleram operações e eliminam erros;
7. Segurança no cumprimento das obrigações fiscais.

Consulte-nos para mais informações
Saber mais

Gestão de Viaturas - Demo

A F3M ANGOLA promoveu uma sessão de demonstração da solução tecnológica de gestão de viaturas que é um importante auxiliar na gestão das viaturas ao serviço da sua empresa.
 
Link para assistir o vídeo:
https://youtu.be/RB0j9Sd7PIs
Saber mais

Imprensa Nacional e F3M Angola

A F3M ANGOLA foi o parceiro escolhido para a implementação da linha EXECUTIVE V10 pela Imprensa Nacional de Angola. Para alem da implementação do ERP PRIMAVERA, a F3M em conjunto com a equipa de gestão da Imprensa Nacional levará a cabo um processo de consultoria e levantamento de procedimentos com vista ao desenvolvimento especifico e dar respostas as necessidades da Imprensa Nacional EP.

F3M Angola
To be F3M. Feel It.

Saber mais

NOVEMBRO AZUL

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do cancro de próstata.

 

Essa campanha visa também quebrar tabus, uma vez que o câncer de próstata é sempre tratado com muito preconceito pelos homens, principalmente em razão da realização do exame clínico (toque retal). Por isso, muitos preferem não procurar o urologista, fazendo com que o diagnóstico seja realizado tardiamente.

 

O mês de novembro foi o escolhido, pois o dia 17 de novembro é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata. Durante todo o mês, ações são realizadas com o objetivo de alertar sobre a doença e, assim como no Outubro Rosa, vários pontos turísticos do país e do mundo são iluminados, dessa vez no tom de azul.

 

A F3M Angola junta-se ao movimento no sentido de conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro de próstata, bem como demonstrar o nosso suporte a todos os homens que lutam contra tal doença.

F3M ANGOLA. To be F3M, Feel it

Saber mais

COVID-19

A F3M, seguindo as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS) do governo de Portugal e do Ministério da Saúde do governo de Angola, está a reformular a realização e a sua participação em actividades que incluam ambientes fechados e um grande número de pessoas.

Cumprindo o seu papel no combate à pandemia de COVID-19 também nas instalações da empresa seja em Portugal, Moçambique e Angola, toda a equipa F3M está a cumprir as instruções no âmbito da evolução da referida pandemia.

Para além de todas as recomendações de higiene e de senso comum, partilhamos a seguir, algumas das medidas que a F3M tomou com o objectivo de minimizar riscos e assegurar a normal manutenção dos seus serviços:

• Reforçámos as várias medidas, recomendações e meios de higiene pessoal já existentes.

• Tomámos a iniciativa de substituir reuniões presenciais, sempre que possível, por reuniões virtuais.

• A F3M tem vindo a levar a cabo todas as medidas perante a mais leve suspeita de haver elementos que estiveram em contacto com pessoas em risco/quarentena.

• A F3M implementou medidas profiláticas de acesso às instalações da empresa.

Estamos atentos às recomendações da OMS e confiantes na evolução favorável do combate à pandemia.

A F3M continua a laborar dentro da normalidade, tanto quanto possível.

Todos juntos iremos, com certeza, ultrapassar todas as adversidades provocadas por esta situação.

PEDRO FRAGA
CEO F3M SA

Saber mais

IVA em Angola

A F3M Angola está a acompanhar todo o processo de certificação dos programas informáticos e a introdução do IVA na economia.

Neste momento, está a elaborar um plano de atualização do software Primavera e F3M para todos os clientes, para que nada falhe no dia 1 de Julho de 2019.

Tenha a sua empresa preparada. Aconselhe-se com a F3M Angola sobre todo o processo.

 

Saber mais