Formação - Processamento Salarial em PRIMAVERA

A F3M Angola em parceria com a Multipessoal, lançou o curso  - Processamento Salarial em PRIMAVERA

 

FORMAÇÃO: PRIMAVERA – Processamento Salarial

27 de Maio a 4 de Junho de 2019

ENQUADRAMENTO:

A integração e a consolidação da informação dos diversos níveis funcionais das organizações num único sistema são hoje consideradas práticas de gestão indispensáveis a uma performance de qualidade e a níveis de competitividade elevados. Neste contexto as soluções PRIMAVERA são sem dúvida soluções eficazes também para a Gestão de Recursos Humanos, acabando com as operações morosas e potencialmente sujeitas ao erro. Em alguns segundos podem ser efectuados processamentos automáticos em lote, para os diversos departamentos e/ou empresas, em diferentes moedas e de acordo com os regimes fiscais e legais dos diversos mercados.

 

A nossa Acção de Formação extremamente orientada e focada para o mercado Angolano, permitirá aos alunos adquirirem conhecimentos práticos da Lei Geral do Trabalho Angolana, sua correcta interpretação e conhecimento, e a forma como esta condiciona e actua sobre as actividades da empresa. Desenvolver nos alunos a capacidade de aplicação da teoria à prática profissional, assim como, incutir o espírito empreendedor de Gestão, Liderança e de Trabalho em equipa, cada vez mais necessário em contextos de acrescida competitividade empresarial, é igualmente um objectivo presente na Acção de Formação.

 

Dada a importância desta temática a Multipessoal Angola desenvolveu este curso em parceria com a empresa F3M, que detém certificação e nesse contexto é especialista em Primavera no mercado Angolano desde 2007, pelo que, o curso tem conquistado elevados índices de adesão e de satisfação.

Serão abordados os seguintes temas:

  • Cálculo Analítico de Salários
  • Criação de Rubricas de Vencimento
  • Ficha do Colaborador
  • Registo e Gestão de Assiduidade (Faltas, Horas Extra, Férias, Etc.)
  • Processsamento Salarial
  • Fecho de Contas
  • Mapa de Férias
  • Gestão de Contratos
  • Emissão de Recibos de Vencimento
  • Processamento e Emissão de Honorários de Actividades de Trabalhadores Independentes

OBJECTIVOS GERAIS:

No final da formação, todos os formandos terão adquirido competências que lhes permitirão efectuar o processamento de salários, fins de contracto e subsídios com todas as suas alterações e vertentes.

 

Público-Alvo:

Consultores, gestores, responsáveis, técnicos e/ou utilizadores ligados a todos os sectores de actividade ou outros ramos com interesse nesta temática. Alunos dos cursos de Gestão, Finanças, Recursos Humanos, Direito e Contabilidade assim como todos aqueles que queiram conhecer e/ou aprofundar conhecimentos nesta área.

 

Carga Horária: 28 Horas